sábado, 18 de março de 2017

Como está indo minha meta de leitura 2017

Imagem de books and tumblr

Esse ano eu coloquei uma meta de livros para ler bem pequena, a quantidade estabelecida foi de 24, é pouco, mas por vários motivos optei por uma meta baixa. Assim eu alcanço meu objetivo e se possível até ultrapasso, ao invés de me frustrar caso precise ler uma quantidade maior.
Enfim, eu já passei da metade da minha meta, li 14 livros nesses primeiros 3 meses do ano, alguns eu resenhei aqui no blog, outros não. Vou listá-los aqui em baixo:

1. Os Crimes ABC (Agatha Christie) - físico
2. Fábrica de Vespas (Iain M. Banks) - físico
3. Minha Vida Agora (Meg Rosoff) - físico
4. O Adulto (Gillian Flynn) - pdf
5. Sono (Haruki Murakami) - pdf
6. Noite em Claro (Martha Medeiros) - pdf
7. Laranja Mecânica (Anthony Burgess) - físico
8. Se alguma vez... (Meg Rosoff) - físico
9. O ciclo da autossabotagem (Stanley Rosner) - físico
10. A garota do calendário - Janeiro (Audrey Carlan) - pdf
11. A garota que eu quero (Markus Zusak) - pdf
12. Coraline (Neil Gaiman) - pdf
13. Água para Elefantes (Sara Gruen) - físico
14. Memórias de uma moça bem comportada (Simone de Beauvior) - físico

Deu para ver que eu li bastante PDF até agora, estou tentando me adaptar ainda, nesse formato eu opto por livros mais curtinhos porque os mais longos eu desisto no meio da leitura ou até antes, dou preferência aos livros físicos mesmo.

Lá na parte de metas de leitura no meu perfil do Skoob, eu coloquei quase 30 livros. Vou colocar aqui os outros 10 que vou dar prioridade para bater a meta:

1. O Apanhador no Campo de Centeio (J.D. Salinger)
2. Mentirosos (E. Lockhart)
3. Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley)
4. Senhor das Moscas (William Golding)
5. Por Lugares Incríveis (Jennifer Niven)
6. Psicose (Robert Bloch)
7. Síndrome Psíquica Grave (Alicia Thompson)
8. Meu coração e outros buracos negros (Jasmine Warga)
9. O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares (Ransom Riggs)
10. Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently (Douglas Adams)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentive o blog! Comente o post com sua opinião ou sugestão, todos os comentários são bem-vindos, exceto os ofensivos. Deixe seu link caso você também tenha um espaço. Muito obrigada!