terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Review: Santa Clarita Diet

Resultado de imagem para santa clarita diet

Mais uma vez a Netflix acertou em uma série original. Gosto muito da Drew Barrymore e acho que nunca a vi interpretar uma personagem tão "peculiar".

Sinopse:
Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.


Resultado de imagem para santa clarita diet

Sheila e Joel são um casal de corretores de imóveis com uma filha de 16 anos, até então tendo uma vida bem normal, mas tudo muda depois que Sheila começa a se sentir mal e ter uns sintomas estranhos. Ninguém sabe como e porquê, mas a esposa de Joel passa a adquirir comportamentos bem bizarros, como comer carne humana. 
Apesar de canibalismo ser um assunto bem pesado, a série consegue ser muito irreverente e leve (menos algumas cenas que são um pouco nojentas). Vi algumas críticas dizendo que Santa Clarita Diet é desnecessariamente nojenta, mas não concordo, afinal é uma série sobre uma morta-viva que come carne humana! Ela não é desnecessariamente nojenta, tudo faz parte do contexto. O humor está presente o tempo todo e a gente consegue dar umas boas risadas.
Realmente não é para muitos, quem gosta de filmes trash vai adorar porque acredito que essa seja a intenção.

Resultado de imagem para santa clarita diet

Além de toda a bizarrice a série mostra outros lados, por exemplo, como a família vai aceitar e apoiar Sheila nessa nova fase, se um casamento pode sobreviver à algo tão incomum e como é possível criar uma filha nessas condições.
Todos os personagens tem suas particularidades e conquistam seu espaço e importância no decorrer da série. A primeira temporada tem 10 episódios com uma média de 30 minutos cada um, gostei tanto que vi tudo no mesmo dia.

NOTA: ✪✪✪✪✪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentive o blog! Comente o post com sua opinião ou sugestão, todos os comentários são bem-vindos, exceto os ofensivos. Deixe seu link caso você também tenha um espaço. Muito obrigada!