segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Review: Lovesick


Oi oi gente!
Hoje é dia de recomendar série e deixar minha opinião aqui. Achei que não ia conseguir postar hoje, porque a internet aqui do trabalho está muuuuito lenta. Lovesick é uma série britânica da Netflix, que por enquanto tem duas temporadas.

A série conta a história de 3 amigos: dois caras, Dylan e Luke, e uma garota, Evie. Mas o foco da história é no Dylan, o desenrolar da trama acontece porque ele descobre que está com clamídia (doença sexualmente transmissível causada por uma bactéria). Os episódios é ele contando para cada uma das meninas com as quais ele já transou que ele tem esse "probleminha" e que elas precisam fazer o exame pra saber se pegaram ou não a doença. 
Cada episódio leva o nome de uma ex e mostra como Dylan conheceu elas. 
Paralelo a isso, Lovesick também mostra como Luke tem medo de se apaixonar depois que teve uma grande decepção amorosa, o casamento desastroso de um amigo próximo do trio e algo que vai ganhando bastante destaque na história que é o fato de Dylan e Evie gostarem um do outro mas não ficarem juntos para "não estragar a antiga e bonita amizade".


A série é muito gostosa de assistir, os episódios têm no máximo 25 min. Os personagens são todos uns amores, o Dylan é um Ted Mosby (How I Met You Mother) versão britânica, acha que qualquer garota que ele conheça é o possível amor de sua vida, Luke é aquele amigo que pega todas e odeia te ver pra baixo e Evie é aquela que não gosta muito de demonstrar sentimentos. Lovesick tem toda uma carga dramática, mas bastante comédia também. 
Única coisa que achei meio ruim é que a linha do tempo fica um pouco confusa, já que os episódios começam com o Dylan no presente e vão para o passado mostrando como ele conheceu a ex em questão, ao mesmo tempo que construía uma história com a Evie, no final dos episódios eles voltam pro presente e aí isso acaba confundindo de certa forma.

A segunda temporada é mais engraçada que a primeira, mas o episódio final é bem mais dramático. A trilha sonora também é muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentive o blog! Comente o post com sua opinião ou sugestão, todos os comentários são bem-vindos, exceto os ofensivos. Deixe seu link caso você também tenha um espaço. Muito obrigada!