sábado, 28 de janeiro de 2017

5 motivos para você começar a assistir Scream


Oi oi gente!
Hoje eu vou falar um pouco sobre uma das minhas séries preferidas que quero que volte logo. Eu conheci Scream ano passado quando saiu a segunda temporada.

Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Eis os motivos para vocês assistirem logo essa série que eu tenho tanto carinho:
1. Noah e Audrey: melhor amizade e melhores personagens ever! Os dois são super amigos, Noah é o nerd e a Audrey é um pouco na dela. O virgem e a bi-curiosa. Eles vivem juntos, compartilham quase todos seus medos e segredos. Sempre estão lá pra apoiarem.


2. As referências à outros filmes: tem referência em tudo desde a roupa do Brandon James até as fantasias do baile.
Resultado de imagem para scream referencia pulp fiction
Referência á franquia Pânico

Referência ao filme e livro "Carrie, a estranha"
Resultado de imagem para emma duval as mia
Referência à Pulp Fiction
Referência á Sexta-Feira 13
Tem várias outras, mas eu não vou colocar todas para deixar vocês curiosos e evitar dar spoiler, mas a lista é bem grande.

3. O mistério: assim como todo suspense você fica se perguntando "Quem será o assassino?" "Será que Brandon James voltou ou alguém está usando a máscara dele?". Eu não sou boa em descobrir assassinos por isso na maioria das vezes acabo me surpreendendo e com Scream não foi diferente.

4. Os sustos: eu levei muito susto com a série, não por ela dar medo de assistir, mas pela atmosfera que é criada conforme as coisas vão acontecendo. A trilha sonora ajuda.


5. A forma como a história é contada: uma das coisas que eu mais gosto na série é a forma como ela é contada. O Noah é um personagem que tem um interesse um pouco peculiar, adora histórias de serial killers, assassinos e filmes de terror. E ele meio que vai tentando adivinhar o que vai acontecer com as pessoas da cidade, baseado nesse conhecimento sobre o assunto. Assim ele vai narrando a série, o que tenho que admitir são as minhas partes favoritas.



Enfim, aproveitem que a série só volta no fim de fevereiro e assistam as duas temporadas disponíveis na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentive o blog! Comente o post com sua opinião ou sugestão, todos os comentários são bem-vindos, exceto os ofensivos. Deixe seu link caso você também tenha um espaço. Muito obrigada!