segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Resenha: Máscara Black Head



Oi oi gente!
Minha primeira resenha de produto de beleza, espero que vocês gostem!

SIGAM O BLOG NO INSTAGRAM @feed.by.gugel LÁ TEM CONTEÚDO EXCLUSIVO!

  Então, a Black Head é uma máscara de peeling, para remover cravos e limpar os poros da pele, como aqui no blog eu não post fotos minhas, vocês não devem saber, mas eu uso bastante maquiagem, principalmente base e corretivo para esconder as marquinhas de acne, então os poros acabam ficando bem sobrecarregados.
  Essa máscara ficou bastante popular entre blogueiras há uns meses atrás. Eu fiquei com vontade de experimentar porque já usava uma máscara que prometia a mesma função, mas já não estava me deixando tão satisfeita.
  Aí eu estava lá olhando o site Brechó Alice e vi que tinha pra vender os sachês separados, e como tava bem baratinho e o frete grátis eu resolvi pedir para testar e se fosse boa eu passaria a usar com frequência. E olha eu fiquei bem satisfeita. 

O que a máscara faz? 
É um creme que se transforma em um adesivo que retira a oleosidade nasal, cravos e fecha os poros.
Diminui a quantidade de cabelo na parte externa do nariz que crescem devido aos poros muito abertos. O uso contínuo pode fazer a pele ficar suave e flexível.

1- Especificamente para poros dilatados e cravos aparentes.
2- Pode efetivamente controlar a reprodução de cravos se usado continuamente para alcançar resultados satisfatórios.
Contém: Extrato de folhas de pêssego, algas marinhas e outros ingredientes naturais.

Resultado de imagem para mascara black head como aplicar

 Antes de aplicar eu lavei bem o rosto e sequei. Passei por toda a pele e esperei secar, ou quase isso, porque algumas partes não secaram muito bem e quando fui tirar ela não saiu inteira. Quando retirei o produto já percebi uma diferença bem grande na textura da pele que ficou bem lisinha, depois eu só passei água e finalizei com um adstringente.
  Recomendo bastante, principalmente porque minha pele não ficou nenhum pouco irritada e o resultado é o esperado.
Nota para o produto ✪✪✪✪✪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentive o blog! Comente o post com sua opinião ou sugestão, todos os comentários são bem-vindos, exceto os ofensivos. Deixe seu link caso você também tenha um espaço. Muito obrigada!